sábado, 19 de maio de 2012

290º CAPITULO

POV ROBERTA

Chegamos finalmente ao Canada. Que lugar lindo.. coberto de neve. E muitoooooo frio. Saimos do aviao, e logo vestimos casacos, botas e gorros. Pegamos as malas, e fomos de carrinha para o hotel. Seria um dos maiores hoteis do canada. Dessa vez, o diego acertou em tudo.. resta ver os quartos e tudo mais..


Diego: 3 quartos.

Xx: aqui – ela entregou as chaves

Diego: vamos?

Todos: vamos – fomos andando ate aos quartos..

Chay: eu vou dormir com a bia?

Diego ri: claro que não.

Chay: eu vou dormir com o arthur?

Diego: sim senhor.

Chay: ahh não paii

Roberta: claro que vai dormir com o arthur rapazinho...

Chay: ela é a minha namorada

Roberta: voce fica com a sua namorada de dia.. não de noite.

Sophia: não ia acontecer nada mae...

Roberta: olha outra garotinha.. nem pensar, voces não têm idade para dormir juntos.

Sophia e chay: chatoooooos!

Diego e roberta: insuportaveiiiis !


Fomos para os quartos, mas antes certificamo-nos que os rapazes ficavam de um lado, e as meninas do outro. Fomos para o nosso quarto vip, pois tinha um quarto de criança ao lado, para a carolina.


Diego: banho?

Roberta: não.. primeiro o seu premio por ter me feito, mais uma vez, a mulher mais feliz do mundo


Eu o beijei.. um beijo com muito amor e sentimento.. beijo de loucura mesmo.. o clima estava quente.. mesmo quente. Ate que fomos interrompidos pela carolina..


Carolina chega: opps

Diego: opps mesmo – quase sem ar

Carolina: soninho..

Roberta: vem, eu te levo para dormir..

Carolina: tchau papai

Diego: beijo minha linda


Peguei a mao dela e fui por ela a dormir. Ela adormeceu bem rapido. Depois, fui no quarto das meninas ver se estava tudo bem, e por fim nos meninos. Depois, fui para o meu quarto, onde o diego já me espera debaixo das cobertas..

Sem comentários:

Enviar um comentário