sábado, 19 de maio de 2012

291º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta ri: para que é essa cara de safado?

Diego ri: toda para voce

Roberta: dormir né?

Diego: serio?

Roberta: hum hum.. ta frio, e eu tenho sono

Diego: eu te esquento..

Roberta ri: larga de ser tarado

Diego: eu to com saudade de voce.. posso?

Roberta: pode, mas amanha ou sei la quando..

Diego: chata!

Roberta ri: lindo.


O beijei e dormimos bem agarradinhos.


No dia seguinte..


POV DIEGO


Acordei, com intençao de fazer uma nova surpresa para a roberta. Dessa vez, ia ser a melhor surpresa de todas. A surpresa já esta meia feita, graças a alice e a internet. Agora, preciso que alguem vá comprar a tal coisa *segredo* e amanha, sera o esperado dia.. Acordei a minha linda com beijos no rosto.. hoje acho que fazia mais frio que ontem..


Roberta: bom dia lindoo

Diego ri: bom dia olhos lindos – agente se beija.

Carolina chega: bom dia paiiis

Diego: vem para aqui linda, ta frio

Carolina: eu não tenho nenhum – se metendo entre roberta e diego, debaixo das cobertas.

Diego: to vendo.. suas maos estao muito frias..

Carolina: posso abraçar voce?

Diego: claro que pode amor.. - abraçando ela

Roberta: vou deixar voces aqui, e pedir o café da manha

Diego: ta.


A roberta vestiu uma roupa, e saiu. Aproveitei, peguei o telefone, disquei uns numeros e me encarreguei de tratar de uma pessoa para pegar as tais coisas. Depois, voltei para a casa e experei a roberta chegar.
Assim que ela chegou, agente comeu.


Carolina: agente vai na neve?

Diego: sim meu amor

Roberta: vamos vestir primeiro uma roupa muito quente..

Carolina: ta, vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário