terça-feira, 22 de maio de 2012

296º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

POV DIEGO

RESPIRA DIEGOOOOO, RESPIRA CARAAAAAAAAA! VOCE já FEZ ISSO!
Eu já estava arrumado e tinha acabado de chegar à igreja.. sim, eu vou casar mesmo!


Chay: relaxa pai..

Sophia: e pára de andar de um lado para o outro..

Bia: é.. calma..

Arthur: vai acabar furando o chao.

Diego: quero ver quando for voces..

Arthur: voce confia na pessoa que vai casar né?

Sophia: relaxa pai, a mae vem..

Diego: ta demorando..

Chay: faz uns 10 minutos que agente chegou pai..

Bia: vamos para os nossos lugares e esperar mais im pouco

Chay: vamos gata.


Eles foram e eu continuei a andar de um lado para o outro..


POV ROBERTA


Eu estava pronta.. a mulher da loja me arranjou o cabelo.. ficou lindo. E abri outra carta..


Amor... acho que voce percebeu o que é.. voce agora vai dar um grande passo na sua vida.. ”

Respirei bem fundo.. pois estava me metendo em uma coisa que no passado fiz, e me arrependi.. claro que se fosse agora, eu nunca me tinha separado do diego.. pois ele é o cara que eu amo.. que eu quero partilhas todas as minhas alegrias e tristezas que aconteceu na minha vida.. ele é o cara! O cara que eu amo
Peguei o buque de flores, sai da loja e entrei em outro taxi que me levou ate uma igreja linda.. seria ali, que me ia entregar ao diego para sempre, e dessa vez nada vai nos separar.


POV DIEGO


Eu continuava louco para ver a roberta e nada dela chegar aqui a igreja.. já tinha perguntado as horas milhoes de vezes.. todos repetiam o mesmo 'As noivas demoram' … 'As noivas demoram' .. mas a roberta nem é das que demoram mais.. pelo contrario, ela se arruma bem rapidinho e fica perfeita..
A musica toca.. aii, é agora...
Vejo a roberta entrar, de braço dado ao taxista, que fez as Honras.. quando ela chega ao pé de mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário