terça-feira, 22 de maio de 2012

297º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

POV ROBERTA

Meu coraçao bateu a mil a hora.. a igreja de fora, parece enorme, mas dentro é bem pequena.. lá dentro so tinha os nossos filhos junto com o arthur e a bia.. assim como o padre.


Diego sussura: voce ta linda..

Roberta sorri: voce tbm..


O padre, por sorte consegiu dizer algumas coisas que nos percebece-mos.. por fim.. ele diz..


Padre: diego maldonado, aceita roberta messi como sua esposa? Promete ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida, ate que a morte vos separe?

Diego: sim, aceito

Padre: e voce roberta messi.. aceita diego maldonado como seu marido, promete ama-lo e respeita-lo todos os dias das vossas vidas, ate que a morte vos separe?

Roberta: sim, aceito..

Padre: alianças?

Diego: aqui – eles puzeram as alianças.

Padre: declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva


Nisto, o diego me olha com um MEGA SORRISAO e me beija.. somos aplaudidos pelos presentes.. depois, ele me pega ao colo e vamos para a rua. Quando chegamos lá, tinha a nossa espera, uma limousine enorme e preta.. linda.


Diego: vamos?

Roberta sorri: vamos maridaoo

Diego ri: humm, gostozo voce me chamar assim

Roberta: e se voce repeti-se para mim..

Diego: minha mulher.. minha linda, minha tudo.

Roberta: te amo

Diego: tbm te amo.


Agente se beijou e entramos no carro. A limousine, era dividida em 2 lados. Um para agente, e outra para os mais pequenos..


Diego: gostou da surpresa?

Roberta: eu amei que foi diferente..

Diego: ainda bem que voce gostou.. ontem, eu perguntei para voce, quando agente estava tomando o nosso banho, se voce queria casar, mas com varias perguntas.. e as coisas que voce disse, que fez pensar que sim.. ai, eu fiz isso

Roberta: e eu amei. Fiquei com medo disso tudo, porque da ultima vez..

Diego interrompe: shhh.. da ultima vez nos eramos novos.. eu não sabia o que era casar e ter a mulher perfeita do meu lado.. agora eu sei – dando um sorriso, e depois um beijao na roberta

Sem comentários:

Enviar um comentário