terça-feira, 22 de maio de 2012

298º CAPITULO - ULTIMO CAPITULO

POV ROBERTA

Finalmente chegamos no hotel.. todos os que estavam no hotel foram convidados para a nossa festa de casamento, que foi feita na sala de jantar..
Estava tudo perfeito.. ate o bolo o diego mandou fazer. Agente dançou um pouco, e foi sentar..


Diego: gostou do vestido?

Roberta: ameii

Diego: voce ta linda

Roberta ri: voce já me tinha dito isso

Chay: maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Roberta: oiiiiii

Chay: vamos dançar um pouco?

Diego: nananinanao.. ela é minha agora

Chay: mas é minha mae

Diego: minha mulher

Roberta ri: paremmmmm. Depois eu danço ta?

Diego ri: tomaaa

Chay ri: ta. Aproveita ai pai

Diego ri: ta – ele foi embora

Roberta: quando essa festa acaba?

Diego ri: o que voce quer fazer depois?

Roberta sussura: surpresaaaa

Diego ri: robertaaaaaaa, não faz isso comigo..

Roberta ri: tarado

Diego: tbm te amo

Roberta: vamos pro quarto?

Diego ri: agoraaaaaaaaaaa


Agente deu as maos e iamos para o elevador quando..


Carolina: mamaeeeeeeeeeeeeeee

Roberta: oiiiiiii

Carolina: to com soninhoo

Roberta: vai dormir entao bebe

Carolina: vem comigo..

Diego: mais linda..

Roberta: pede para a sophia...

Carolina: mas eu queria a mamae..


O diego pega a mao da carolina e se abaixa para ficar mais ou menos do mesmo tamanho da carolina


Diego: amoor.. por favor, pede para a sophia ir com voce a dormir.. eu e a mamae vamos namorar um pouco ta?

Roberta ri: DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Diego ri: relaxa amor..


POV ROBERTA


A sophia levou a carolina para o quarto dela, e elas dormiram todas juntas.
Eu fui com o diego para o quarto.. mal entramos ele me agarrou e me beijou..


Diego: te amo de montao.. voce foi das melhores coisas que aconteceu na minha vida.. não me canso de dizer isso.. te amo mesmo!

Roberta: tbm te amo.. agora sim eu posso dizer, que nunca mais quero voce longe de mim.. nunca vou querer sentir a sua falta porque amo de voce do jeito que voce é.. aquelas briguinhas de vez em quando, tudo faz parte da nossa historia. Te amo


Agente se beijou e .. So vos posso dizer que a noite foi LONGAAAAAAAA kkkkk e muito boa.


(eu não gosto de fazer hot, imaginem algo..)

Sem comentários:

Enviar um comentário